TEK BOND! ESSA EU INDICO!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Sapinho com retalhos de Eva!

4




Olá amadas amigas, hoje eu trouxe uma idéia bem legal, um sapinho feito com retalhos de Eva , aqueles que a  maioria das pessoas normamlmente jogam fora. Além dessa, tem inúmeras formas de utilizar o Eva como essa,  fazendo esse lindo sapinho .Use a sua imaginação afinal a natureza agradeçe pois o Eva não é reciclavél e além do mais não custa nada contribuir com a natureza não é verdade? Um beijos á todas e até breve!!

4 comentários:

♥ Sorriá ♥ disse...

Seu blog é lindo, e suas artes maravilhosas... parabéns... ja estou seguindo, quando puder me visita... www.ateliersorria.blogspot.com

bjs... Deus te abençoe

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA VISITA ,FIQUEI SUPER FELIZ COM SUA ATENÇÃO E DEIXEI UM SELINHO PRA VOCÊ PELO CARINHO, LÁ NO MEU BLOGUINHO.
RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

Ana Lucia Ramos Fuck disse...

Muito criativo,obrigada pelo seu comentário no meu blog,fiquei muito feliz com cada palavra! mil beijos!!

Flávia Fernanda disse...

Olá... parabéns pelos trabalhos... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
PS: deixe um recadinho... até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/